CONFIA TEUS CUIDADOS AO SENHOR (Victória Gattiboni)

Antes de conhecer verdadeiramente o Senhor e viver de fato o evangelho do reino, eu era uma pessoa extremamente ansiosa, preocupada com o futuro e muito nervosa.

Infelizmente, quando falo com as pessoas a respeito disso, percebo que é um problema que afeta a vida de muitos. Perder o sono preocupada com o que aconteceria na minha vida nos próximos dois anos, tremer ao pensar em perder alguém que amo, criar problemas e situações em minha mente e ficar horas e horas maquinando para tentar descobrir como eu resolveria esses supostos problemas, eram apenas alguns dos dilemas internos que eu vivia, praticamente todos os dias.

Nunca me esquecerei do dia em que fiz a oração mais sincera da minha vida, na qual expus pra Deus os sentimentos sufocantes e difíceis de administrar que faziam parte da minha vida e pedi de todo o meu coração que restaurasse a minha vida. No dia seguinte, a obra se iniciou e o Senhor me atraiu, tratando a minha vida e o meu coração, com tanto amor e misericórdia, que eu não conseguiria nem explicar. Hoje eu sou livre da escravidão, não somente do pecado, mas também do sentimento de peso de ter que carregar um mundo nas costas e tentar ter “sorte” na caminhada, do sentimento assustador de ser apenas uma poeira no universo sem saber para qual lado ir, porque hoje eu tenho a completa revelação de que minha vida está inteiramente nas mãos do criador dos céus e da terra. O melhor é que Ele também é o meu Pai e o meu melhor amigo, e o meu coração transborda de alegria e paz por poder ser participante do corpo Dele.

Hoje, apesar das circunstâncias, eu tenho a alegria e a tranquilidade de saber que, independente de onde eu estarei daqui a dois anos, eu estarei em boas mãos, e exatamente da maneira que o melhor pra minha vida foi planejado. O Senhor é muito bom! Se alguém se identifica com essa dificuldade, convido a abrir o coração para o Senhor e pedir que ele revele o seu imenso cuidado e fidelidade. Graça do Senhor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *