APRENDENDO A CONFIAR (Amanda Trajano)

Muitas vezes, a nossa falta de confiança em Deus nos frustra. Costumamos pensar que temos condições de fazer tudo na nossa força, mas não temos!

Do ano passado pra cá, tenho aprendido a realmente entregar tudo e confiar que Jesus tem o melhor pra mim!

Há algum tempo orava para que o Senhor me desse a oportunidade de viajar depois que eu acabasse o ensino médio. Orei, mas confesso que não acreditando muito que aconteceria. E depois de 2 anos orando, minha resposta veio. Vou para o Canadá! Como Jesus é bom!

E o Senhor me lembrou do texto de Mateus 7:7-8:

“Peçam, e lhes será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta lhes será aberta. Pois todo o que pede, recebe; o que busca, encontra; e àquele que bate, a porta será aberta.”

Quando cheguei lá vi canadenses muito receptivos, mas totalmente frios em relação a Jesus. Se falamos algo do Senhor eles se fecham e então acaba o assunto. Até mesmo quando dizemos “Deus te abençoe” alguns olham com cara fechada, sentindo-se desconfortáveis. Porém, mesmo com essa aparente frieza, a igreja tem crescido.

Quando conheci a congregação vi pessoas que amavam a Jesus e que estavam com o coração disposto a fazer a obra.  No começo desse ano de 2019, 4 pessoas se batizaram. O Senhor Jesus tem cuidado da igreja no Canadá! Hoje a igreja tem em torno de 15 famílias. Há muitas crianças e também, 12 jovens que têm impactado o mundo com suas vidas!

Jesus tem feito obras lindas em London! Mas, os irmãos precisam de muita oração e ajuda. A igreja tem crescido e eles precisam de trabalhadores. Por isso, precisamos lembrar de colocá-los na nossa listinha diária de oração para que Jesus continue a grande obra que já tem feito no Canadá!

“Estou plenamente certo de que aquele que começou boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus.” Filipenses 1:6